Header Ads

Cabelos da novela das seis - Além do Tempo

A novelinha de época do horário das seis trouxe todo o elenco feminino de cabelo longo. E nos tons do inverno. Ótima inspiração para quem não quer sequer passar perto da tesoura. Vem ver!

Paolla Oliveira


[

Para encarnar a vilã Melissa, Paolla Oliveira está com uma coloração chocolate quente, perfeita para as estações mais frias. "Além disso, está com o cabelo super comprido e com ondas. O corte tem leves camadas para os cachos sobressaírem e suavizarem o rosto, já que o tom é bem fechado e ela tem a pele clara", fala Rudi Werner, do Werner Coiffeur.





Carolina Kasting

Carolina também optou pela cor chocolate quente, com ondas e corte em camadas para interpretar Rosa, emAlém do Tempo. Com certeza, ela alongou o cabelo e está com mega hair. Você percebe pelo peso do look, bem sofisticado. Vale lembrar que alongamento precisa de cuidados especiais: não esfregar muito os fios durante o banho (apenas massageie suavemente), nunca dormir com ele molhado para não ‘mofar’ a ligação do fio natural com o mega e, se precisar usar o secador, mantenha uma distância de 15 centímetros dos fios. Não esqueça que cabelo com mega hair precisa de hidratações constantes. "Indico produtos hidratantes, para manter o mega bem cuidado, como o leave-in RD, da NPPE", fala Rudi.


Alinne Moraes



Para viver a doce Lívia, Alinne usa os fios bem compridos, abaixo dos seios, e com finas luzes, que se intensificam nas pontas. O tom é um castanho dourado, puxado para o caramelo, que ilumina o semblante. Para chegar lá, foi usada descoloração. Por isso, é preciso redobrar os cuidados com os fios, fazendo hidratações e usando protetores térmicos. "Indico produtos para fios descoloridos, shampoo, condicionador e máscara", diz Rudi.




Via: Beleza na Web

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.