Header Ads

Resenha - Ampola Glamour Rubi - Cadiveu

Eu sou literalmente fã de carteirinha da Cadiveu, e hoje vou falar sobre a Ampola Cadiveu Glamour Rubi de Reconstrução Imediata. 


Vamos aos fatos, na correria do dia a dia nem sempre temos tempo para uma hidratação profunda, é ai que entram as ampolas, são fáceis de aplicar e geralmente o tempo de pausa é de apenas 03 minutinhos, e os resultados são fan-tás-ti-cos. Confiram:

O que diz o fabricante:
A Ampola Glamour Rubi funciona como um Reconstrutor Imediato para os fios, desenvolvido para cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados, oferecendo nutrição, brilho instantâneo, proteção da cor, restauração e reparação da fibra fio a a fio.
Sua fórmula ultracondicionante exclusiva com Micropartículas de Rubi, Trigo e Soja e Aveia que formam um escudo protetor na fibra capilar, preservando a cor, impedindo a perda de água e blindando os fios contra as agressões externas. A Ampola Cadiveu Glamour Rubi de Reconstrução Imediata proporciona brilho luminoso, toque acetinado e sedoso aos fios.


Usei assim: Lavei 02 vezes com o Shampoo, apliquei o conteúdo da ampola, penteei, aguarde 03 minutinhos e enxagüei.


O que eu achei: Excelente produto, preço acessível, deixa uma maciez e um brilho incontestável nos fios, sem contar que hidrata muito bem, inclusive age fechando as cutículas dos fios.

Nota: 5/5

Onde encontrar:Varias lojas virtuais vendem, entre elas a Beleza na Web(aqui) e o Shop dos Cabelos(aqui).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.