Header Ads

Resenha: Shampoo e Condicionador Inoar Herbal Solution

Oi meninas, tudo bem? 

Os escolhidos para a resenha de hoje são o Shampoo e o Condicionador Inoar Herbal Solution de 1000ml.

Gravidez
Bem, estou indo para o 7° mês de gestação, e nesse período os cuidados com os fios requer mais atenção, pois não são todos os tipos de produtos que as grávidas podem utilizar, (veja matéria), diante disso estava a procura de um shampoo e um condicionador sem Parabenos, que é um componente bastante encontrado em Shampoos, mascaras de tratamento, maquiagem e protetores solares, pois o mesmo é absorvido pela pele e vai direto para a corrente sanguínea, esse componente possui ação estrogênica que simula a ação do hormônio feminino, causando um desequilíbrio que pode interferir no desenvolvimento sexual do feto, foi aí que me deparei com esse kit da INOAR.

Detalhes
O kit é composto por:
Inoar Herbal Solution Shampoo 1000ml: shampoo neutro sem sal para todos os tipos de cabelo. 
Inoar Herbal Solution Condicionador 1000ml: condicionador botânico sem sal para todos os tipos de cabelo. 

Ação
A fórmula Tri-Active com Extratos de Oliva, Alecrim e Jasmin purifica o couro cabeludo e os fios, hidrata e condiciona, mantendo a pele saudável e os fios leves, macios e brilhantes, todos os dias.

Como eu usei? 
Lavei os fios 02 vezes com o shampoo, retirei o excesso de água e apliquei o condicionador em toda extensão do cabelo, priorizando as pontas, fiz uma breve massagem, deixei agir uns 2 minutinhos, enxaguei bem, em seguida usei um protetor térmico e sequei como de costume.

O que eu achei?
O shampoo é consistente, tem a cor branco perolado e é bem fácil de espalhar nos fios, por ser um shampoo com uma pegada mais natural com Extratos de Oliva, Alecrim e Jasmin tem um cheirinho de natureza que eu adoro. O resultado foi bem bacana, limpa sem deixar os fios completamente ressecados, é ideal para o uso diário. O condicionador é MA-RA, também tem um cheirinho muito agradável e senti que realmente condicionou e desembaraçou os fios sem pesar. Resultado meus cabelos ficaram soltinhos, macios e com um aspecto saúdavel!

Em tempo
Outra parte boa de ter esse kit em casa é o preço, paguei R$ 42,90 por um produto profissional, e sei que vai durar bastante.

Onde eu comprei:
Aqui na Beleza na Web mas tem outros sites que vendem também.

Alguém ai já usou?

O que acharam?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.