Header Ads

Resenha - Shampoo Silver da L´Oreal Professional

Bom meninas, quem tem cabelo loiro vai se interessar e muito pela resenha de hoje, trata-se do Shampoo Silver da L´Oreal Professional.


Só quem é loira sabe a tristeza que dá quando nossos fios começam a ficar amarelo/alaranjado, não é mesmo? Pois é, aquela sensação que o cabelo tá sempre sujo mesmo tendo acabado de lavá-lo, acreditem, ser loira não é uma tarefa fácil, muito pelo contrario é uma tarefa árdua exige cuidado e muita manutenção.

Pra resolver nossos problemas, eis que surgem diversos métodos, digamos assim, para acabar com essa anemia capilar hahaha. Eu inclusive, J já usei/testei todo tipo de desamarelador que você possa imaginar, poderia citar vários, Violeta Genciana, Desamarelador da Alfaparf, Matizador e Desamarelador da AK, vários tonalizantes (...), já falei aqui como sou fã do shampoo e do condicionador da Italliam Hairtech, porém pra ficar bem matizado tem que deixar o shampoo agindo por muito tempo, e como tempo é uma coisa que eu não tenho, prefiro o Silver da L´Oreal, ele é meu par perfeito, pois da o resultado mais rápido.

Como eu usei:
Apliquei uma generosa quantidade uniformemente pelos fios, deixei agir por aproximadamente 07 minutos e enxagüei abundantemente. Em seguida usei uma mascara hidratante.

O que eu achei:
Bom, vamos começar avaliando a fragrância, como estou gravídissima qualquer cheiro me incomoda, achei o cheiro um pouco forte, nada insuportável, se eu não tivesse grávida acho que não teria nem notado, mas cês sabem como grávida é nééé?! É um shampoo com uma boa consistência, espalha bem pelos fios, é bem pigmentado, a cor é um violeta forte que fica até nas mãos, o que ele promete “desamarelar/limpar” ele cumpre totalmente. Um ponto positivo dele é o tempo de ação, em aproximadamente 07 minutos estava do jeito que eu queria, mas como nada é perfeito o ponto negativo é o ressecamento dos fios, por isso em seguida usei uma mascara hidratante. Atenção: Se você já tem o hábito de hidratar seus cabelos, não se preocupe, é um ressecamento típico de shampoo, um bom condicionador ou mascara resolvem.

Onde eu comprei:
Comprei no site The beauty booth(aqui), saiu por + ou – 28 reais, demorou 31 dias para chegar e você precisa ter cartão de crédito internacional pra efetuar a compra, mas não se preocupe, caso não tenha cartão internacional ou não queira esperar tanto tempo você encontra em lojas nacionais como a beleza na web(aqui) por pouco mais de 60 reais.

Obs: O produto não sofreu tributação na alfândega.

Avaliação:
Consistência: 5/5
Pigmentação: 5/5
Fragrância: 2/5 (achei muito forte)
Matização: 5/5
Cumpre o que promete: Sim
Maciez e brilho: Não se aplica, pois o shampoo é para desamarelar/matizar os fios e não para hidratação.


     E vocês meninas, ja usaram? O que acharam?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.