Header Ads

Resenha - Matrix Biolage Hydratherapie Conditioning Balm

Eu amo os produtos da Matrix, e navegando pelo site da feelunique  me deparei com esse achado Matrix Biolage Hydratherapie Conditioning Balm... foi assim amor a primeira vista, afinal ela promete hidratar os cabelos secos e o meu anda muito ressecado devido as descolorações e os restos de outras químicas que ainda estão presentes nas pontas... 

Vamos a resenha....
Características: O Condicionador é branquinho, bastante consistente e espelha muito bem pelo cabelo, o cheiro é leve, delicado e permanece no cabelo. Ele é super hidratante, portanto eu indicaria para quem tem cabelos realmente secos e volumosos, sua fórmula é rica em aloe vera, mais precisamente 96% de água o que faz com que o cabelo fique incrivelmente hidratado.

O que eu achei: Eu simplesmente AMO,  se você gosta de condicionadores espessos, ricos e cremosos --- este é o seu amigo. O cheiro é celestial. Quando eu aplico, o cabelo derrete nas mãos de tão macio que fica, ele proporciona um toque macio e sedoso instantaneamente, é com certeza a minha hidratação preferida, o cabelo fica muito alinhado e macio, tem excelente textura é fácil de enluvar e pentear, e eu sou só elogios. Os cabelos ficam incrivelmente macios, suaves e livres do temido frizz. Notei também que o meu cabelo permanece hidratado por mais tempo quando eu a uso, está aprovadíssima.
Onde encontrar: A minha veio da feelunique, demorou mais de 80 dias pra chegar, paguei R$ 58 e não fui taxada na receita federal, porém como nem tudo são flores, ela está fora do estoque na feel, tem ela AQUI na beauty bay e o frasco com 250ml custa R$ 35,00.

Alguém já usou? gostaram??

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.