Header Ads

Salve seu cabelo com essa misturinha Reconstrutora BB - Boa e Barata

Quem tem cabelo loiro sabe o quanto é necessário reconstruir, falo cabelo loiro pois é no geral o que mais sofre com as agressões do dia a dia, porém não é o único que precisa de reconstrução, se você sente seu cabelo fraco, ressecado, poroso é o sinal que você precisa urgentemente reconstrui-lo.
Final de ano é época de ir as compras, e muitas vezes nos "esquecemos", ou deixamos de lado o orçamento pra o salão, só que o cabelo não entende isso. Pensando nisso vou ensinar para vocês uma "misturinha" reconstrutora, estilo BB, boa e barata e que cabe no bolso de qualquer uma. Já fiz também um outro post que ensina vocês a fazerem a misturinha hidratante que pode ser conferido clicando AQUI.
Você vai precisar de:
----------------------------------
  • ½ tubo da Carga de Queratina Keramax ou 10 ml de queratina liquida ( a da BioExtratus é uma das melhores que tem)
  • 10 ml de bepantol
  • 2 colheres (das de sopa) de máscara hidratante (qualquer uma!) 
  • Condicionador - Para finalizar

Como Fazer:
------------------------------------------
Misture a Carga de Keramax ou a própria queratina liquida com o bepantol e as 2 colheres de máscara e reserve.
Lave os fios com shampoo, remova o excesso de umidade e aplique essa mistura nos cabelos, deixando agir por 20 minutos e enxaguando em seguida.
Instruções
------------------------------------------
1. Tem que ser o Bepantol Solução (líquido), não pode ser a pomada, senão o cabelo fica um “sebo”.
2. Tanto a carga de Keramax quanto a queratina liquida são vendidas em farmácias e supermercados, a keramax é bem em conta, custa menos de R$ 10,00.
3. Após o enxague é normal o cabelo ficar meio duro, pois a carga de queratina é bem concentrada, por isso recomendo utilizar um condicionado para finalizar.
4. Se você está com o cabelo bem ressecado/poroso, pode fazer essa misturinha uma vez por semana, do contrário é ideal usar a cada quinze ou até mesmo 30 dias.
Façam e voltem pra contar o resultado!
vejam também:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.