Header Ads

Resenha: Escova Reestruturante Glamour Plus da CADIVEU - Pode ser usado por grávidas e crianças

Oi Meninas!!! Tudo Bem? Hoje vou falar sobre a escova reestruturante Glamour Plus da Cadiveu.
Um pouco de história
Em 2011 engravidei do meu primeiro filho (Guilherme/Pedacinho do céu que Deus me deu), e naquela época já mantinha meus cabelos loiros e alisados, porem não conhecia muitos produtos de beleza então ia ao salão uma vez por mês pra retocar minha inteligente, durante minha gestação a raiz do meu cabelo cresceu, detalhe “toda enrolada”, tinha que viver fazendo escova e chapinha e ainda assim era difícil domar os fios rebeldes, belo dia eu que já estava por volta do sétimo mês participei de um curso da linha de produtos da Cadiveu onde a instrutora me apresentou o glamour reestruturante que podia ser usado em grávidas e crianças, fiquei maravilhada e fui  correndo testar, adorei o resultado, não alisou 100% mas abaixou bem o volume da raiz.

Em 2013 engravidei novamente, mais um presente de Deus em minha vida, e o dilema da raiz enrolada mais uma vez me incomodava, quando soube que estava grávida tratei de comprar mais que rapidamente o Glamour Plus, que é a nova formulação do Glamour Reestruturante que eu havia usado lá em 2011 e sabia que não fazia mal para meu bebe, já usei 02 vezes quando estava de 9 semanas fiz pela primeira vez e com 18 semanas fiz novamente.
Como eu usei:
Da 1° vez: Lavei o cabelo 02 vezes com o shampoo pré reestrurante, sequei os fios, apliquei o reestruturante, sequei os fios sem escovar e em seguida fiz chapinha à 230° em mechas finas por aproximadamente 11 vezes por mecha, na sequencia lavei o cabelo somente com água corrente e apliquei a ampola de reconstrução imediata, deixei agir por 05 minutos, enxagüei e sequei com o secador sem escova.

Da 2° vez: Lavei o cabelo 03 vezes com o shampoo pré reestrurante, sequei os fios, apliquei o reestruturante, sequei os fios puxando a raiz com escova, mas sem escovar o comprimento e em seguida fiz chapinha à 230° em mechas finas por aproximadamente 13 vezes por mecha, na seqüência lavei o cabelo shampoo hidratante da Matrix e apliquei a ampola de reconstrução imediata, deixei agir por 05 minutos, enxagüei e sequei com o secador sem escova.

Pode parecer que não mudou muita coisa, mas o resultado é completamente diferente.

O que eu achei
Bem a 1° vez que eu fiz, fiquei decepcionada com o cheiro forte que ficou em meu cabelo, tive que lavar umas 03 vezes pro cheiro ir embora, o liso ficou até bacana, mas nada que eu dissesse assim ÓH, se é que vocês me entendem!

Daí em diante fiquei com medo de fazer e ficar fedido novamente, grávida não suporta cheiro forte de nada, ainda mais de produto no cabelo, fiquei umas 03 semanas ensaiando ir fazer, mas aquele medo tomava conta, até que tomei coragem, a raiz já estava super encaracolada, ai fiz pela segunda vez, como vocês perceberam quando terminei de pranchar com o reestruturante, eu lavei com um shampoo hidratante para depois aplicar a ampola, e o resultado foi outro, nada de cheiro forte no cabelo, e a maciez também foi totalmente diferente da 1° vez, dessa vez eu aprovei o produto, mas porem contudo entretando (rsrsrs), a plástica dos fios Cadiveu, é muito melhor.

Agora se você esta grávida, não te resta muita escolha não rsrsrs.

Em tempo: A marca recomenda após a chapinha lavar novamente com o shampoo reestruturante passo I, eu não lavei com ele porque ele abre a escama do cabelo, e não faz sentido nenhum passar a chapinha até selar o fio e depois usar um shampoo que vai abri-lo novamente.

Onde encontrar: O meu kit comprei na Beleza na Web - tem AQUI e custa aproximadamente R$ 300,00.

Alguém já usou??






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.