Header Ads

Resenha: Loiros Matizador/Desamarelador da AK Cosméticos

Hello Girls!!!! Vou contar um segredo pra vocês, loira quando vê um produto Desamarelador/Matizador os olhos brilham, sério, não sei se é só comigo, acredito que não, mas é difícil resistir a compulsividade de comprar. Dia desses fui a uma farmácia aqui da minha cidade e quando entrei a primeira coisa que eu vi foi a promoção de um creme da marca AK Cosméticos que prometia neutralizar os fios amarelos e deixar o loiro intenso e vibrante todos os dias. Comprei, toda animada pra testar logo. 

Como eu usei:
Apliquei nos cabelos após lavá-los com shampoo hidratante, deixei agir por uns 15 minutos e enxagüei.

O que eu achei:
A fragrância é boa, tem consistência firme, para uma máscara Desamareladora achei pouco pigmentada, o que ela promete Desamarelar/Matizar infelizmente ela não cumpre.  Deixei o tempo de ação recomendado e não obtive resultado algum, em outra oportunidade tornei a usá-la dessa vez deixei alguns minutos além do tempo recomendado e novamente nada aconteceu. Em ambas as aplicações, senti um ressecamento fora do comum dos meus fios, por isso decidi não usá-la mais. Infelizmente pra mim não funcionou e também não recomendaria para ninguém.

·         Consistência: 3/5
·         Fragrância: 3/5
·         Desamarelamento/Matização: 0/5
·         Maciez: 0/5
·         Cumpre o que promete: Não

Onde eu comprei:

A minha comprei em uma farmácia aqui da minha cidade – como estava na promoção paguei R$ 12,00, mas o preço comum é em torno de R$ 25,00 com esse valor mais algumas moedinhas é possível comprar o shampoo Silver da L´Oreal que em termos de matização é o melhor.


Um comentário:

  1. Lu é bem isso mesmo!!! Os olhos brilham com os produtinhos roxos!!
    Bom conhecer, não tinha visto esse ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.