Header Ads

Resenha: Macadamia Natural Oil Healing Oil Treatment

Um site me enviou um e-mail falando que eu tinha R$ 50,00 pra gastar... ebaaa, sempre tive muita curiosidade em testar os produtos da linha macadamia, mas sempre esbarrava no empecilho: O Preço, essa linha é importada, portanto os preços são meio salgados, e deu certo que no dia que ganhei esse bônus pra gastar, o Macadamia Natural Oil Healing Oil Treatment com 30ml estava na promoção, não tive duvidas, comprei ele + que rapidamente.

Como é o meu cabelo?
Para aquelas que são novatas neste blog, deixe-me dar-lhe o resumo sobre o meu tipo de cabelo. Eu tenho cabelo médio, fino na textura,naturalmente super enrrolado, alisados com diversas quimicas(progressiva, definitiva, japonesa, intelegente e etc), como vocês já perceberam fiz muita besteira nele, mais agora só uso a selagem da cadiveu pra alisar, selagem essa que eu considero um achado. Como se não bastasse todas essas quimicas pra alisar, meu cabelinho é ainda descolorido, tenho luzes por toda a extensão dos fios e californianas nas pontas. 

Vamos falar sobre o Óleo agora?
Prós
Então, realmente, um bom óleo pode fazer maravilhas pelo meu cabelo, uma vez que ele é oleoso na raiz e super mega ressecado nas pontas, uso todas as vezes em que lavo o cabelo, e detalhe, não pesa meus fios e não deixa com aspecto gorduroso. O rótulo afirma que o produto é bom para todos os tipos de cabelo e eu concordo plenamente com isso. Esse óleo não pesa o cabelo fino, mas também não é tão leve que as pessoas com cabelo grosso não poderiam se beneficiar com ele.

Ele tem uma coloração ligeiramente amarelada, e o cheiro, é o que eu descreveria como divino! Eu tenho que admitir, o cheiro superou as minhas expectativas, é bem suave e femenino.

Para o meu cabelo, acho que este óleo acrescenta brilho extra, maciez in-com-pa-ra-vel, gente ele é muito bom, você sente a sedosidade no cabelo, coisa phynamesmo. Ele também controla bem os meus frizz e deixa meu cabelo mais suave e mais propenso a "comportar-se", as minhas pontas que estão judiadas e ressecadas ele está sendo uma maravilha.

Contras
A unica coisa que não favorece é o preço. 30 ml que dura em torno de 02 meses sai por aproximadamente R$ 55,00.

Como eu usei?
Sempre aplico uma pequena quantidade com os cabelos úmidos e em seguida seco normalmente com o secador, além de ser protetor térmico, acreditem esse óleo diminui em 50% o tempo de secagem dos meus fios. 

O que eu achei:
Eu acho que esse óleo pode funcionar para todos os tipos de cabelo. Eu acho que é forte o suficiente para dar maior suavidade, brilho e controle para cabelos grossos, mas suave o suficiente para ajudar a controlar o cabelo fino(que é o meu caso) sem pesar para baixo. Se o seu cabelo está em um ou outro extremo da escala fino / grosso, você pode usufruir desse óleo com certeza. Ele doa maciez e brilho, e o melhor vem com uma proposta de hidratar os fios, não é o máximo. Eu não fico mais sem um vidrinho desses em casa, é caro? Sim. Mas vale cada centavo.

Avaliação:
5/5 sem sombra de dúvida é o melhor óleo de cabelo que já usei.

Curiosidades: A macadâmia é um fruto extraído de uma árvore com o mesmo nome. Esta árvore é originária da Austrália. É uma espécia de nozes: Veja foto abaixo!


Gostaram da resenha meninas? Alguém já usou:?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.