Header Ads

Resenha - Wella SP Repair Conditioner

Oiiii Meninas!! Como vocês passaram o final de semana? Espero que bem!!! O escolhido para a resenha de hoje é o Conditioner Repair da Wella SP.
A história
Como eu sempre compro mil e uma coisas na beleza na web, eles sempre me mandam e-mail com cupons de desconto e/ou brindes. Num desses e-mail´s dizia que se a compra ultrapassasse R$ 180,00, eu teria direito a um brinde que era justamente o Condicionador repair da Wella, comprei umas coisinhas que estava precisando e ganhei o maravilhoso condicionador.

 O que diz o fabricante:“Wella SP Repair Condicionador nutre os fios promovendo sua regeneração em apenas 30 segundos! Melhora a resistência dos fios contra as agressões ambientais, térmicas e químicas além de suavizar a superfície, transformando o toque áspero em sedoso”.

Como eu usei: Lavei 2x com shampoo, retirei o excesso de água com a toalha, apliquei o condicionador mecha a mecha, penteei, deixei agir por uns 2 minutos e enxaguei.

O que eu achei: Vou começar entregando o ouro, ele é simplesmente maravilhoso, o cabelo “derrete” no momento em que se aplica o produto, fica super fácil de pentear a ponto do pente deslizar pelos fios, ele é clarinho e tem a consistência média, ideal para um condicionador pois espalha facilmente pelo cabelo, o cheirinho é delicado e muito gostoso, senti os fios mega macios e visivelmente hidratados, até as pontas ficaram sedosas. Eu indico para quem está com o cabelo fragilizado, pois os compostos da fórmula reparam, alimentam e protegem imediatamente e de modo duradouro os fios, tanto por dentro quanto por fora. Resultado: Cabelos alinhados e hidratados. A gente fica se sentindo a Diva né!!!

Onde eu comprei: O meu foi brinde da beleza na web, mas se você deseja adquirir tem AQUI, e se você é adepta das compras internacionais tem AQUI na Beauty Bay.

                                                         Avaliação Final
Consistência:
5/5
Fragrância:
5/5
Maciez:
5/5
Brilho:
5/5
Categoria:
Profissional
Cumpre o que promete:
Sim
Diga-me: Alguém já usou algum produto da linha?  Me contem as suas experiências nos comentários, vou adorar saber!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.