Header Ads

Resenha - Thickening Treatment for Men da NANOGEN

O escolhido para a resenha de hoje trata-se de um produto importado, estou falando do condicionador Thickening Treatment for Men da NANOGEN.

Tempos atrás visitando a feelunique, me deparei com uma mega promoção de vários produtos, foi ai que resolvi me aventurar, e numa dessas aventuras comprei o condicionador Thickening Treatment, que promete dar espessura ao cabelo.
Devido à muitos processos químicos meu cabelo anda com as pontas meio fininhas e sem vida, e vamos combinar, o sonho de toda garota é ter cabelos fortes, diante disso o propósito do condicionador veio de encontro com as necessidades do meu cabelo. Pra ser bem sincera eu nunca tinha ouvido falar dessa marca antes, e quando o produto chegou fiquei meio assim com ele, surgiu o medo de engordurar os fios, de ficar pegajoso, enfim todo tipo de medo. Em contrapartida fiquei tentada a usa-lo, pois a marca diz que ele é cientificamente formulado com ácido hialurônico e fatores de crescimento com antienvelhecimento, adoro, projeto Rapunzel em vista.

Quando resolvi por fim testar eis que me surpreendo, vamos aos fatos:

Como eu usei: Lavei com shampoo Osmo Berber Oil Shampoo Rejuvenating Cleanser with Argan, (em breve teremos resenha), sequei brevemente com a toalha e espalhei o condicionador pelos fios, penteando-os em seguida, deixei agir por aproximadamente 5 minutos e enxaguei.

O que eu achei: O condicionador não é muito consistente, é bem branquinho e o cabelo absorve quase que instantaneamente, logo na primeira aplicação é possível notar o cabelo mais encorpado sabe, senti também os fios muito macios, ele deixa o cabelo bastante emoliente, fica fácil aplicar e pentear. Após uma sequencia de usos notei que o meu cabelo parece estar mais encorpado, com mais volume e movimento do que antes. Mas não me interpretem mal, de repente não brotou centenas de novos fios de cabelo, mas o que já estavam ali se sentem em condições melhores, visivelmente mais recuperados. Sobre os fatores de crescimento creio que teria que usar por mais tempo para notar uma diferença grande, uma vez que costumo cortar as pontinhas regularmente.
Veredito final: Eu recomendaria esse condicionador para quem tem cabelo fino e sem vida. #ADOREI, é um dos melhores condicionadores que já utilizei.
Onde eu comprei: Na Feelunique tem AQUI, infelizmente em sites Brasileiros ainda não consegui encontrar, demorou uns 95 dias para chegar e como minha compra passou de R$ 50 reais a receita federal me taxou, tive que pagar R$ 45,00 pra retirar a mercadoria nos Correios, com todos esses fatores ainda acho muito valido a compra internacional.

Avaliação Final
Consistência: 4/5 – é bem ralinho, mas o cabelo absorve muito bem.
Pigmentação: 5/5 - É branquinho, quase translucido.
Fragrância: 4/5 – O cheiro é fraquinho e some do cabelo rapidamente
Maciez: 5/5 – Deixa os fios muito macios.
Brilho: 5/5 – Também senti os fios mais brilhosos, tipo cabelo com vida.
Embalagem: 3/5 – A embalagem é o de menos né, por ser pra uso masculino não tem tantos atrativos.
Cumpre o que promete: Sim.

E vocês meninas, já usaram? Comentem.

Beijinhos e até a próxima!!! 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.