Header Ads

Meu cabelo platinado By Danilo Soares Cabelos e meu 1° tratamento

Bom dia Meninas!!! O post de hoje é muito especial para mim, vou falar sobre meu cabelo platinado By Danilo Soares e meu 1° tratamento o CPR da Senscience !!!
Um Pouco de História
Há tempos vinha tentando clarear meu cabelo e obter o tom platinado e nada... Detonava e o tom não ficava da forma que eu queria... Pois bem, o Danilo, Cabeleireiro de Espigão do Oeste, cidade vizinha da minha, olha que maravilha, sempre posta AQUI, trabalhos incríveis que ele faz, muita gente até se pergunta se é verdade, se não tem filtro, alguma dizem “Há queria ver esse cabelo depois de lavado”, enfiim muitas perguntas são feitas devido a perfeição dos loiros, eu mesma via aqueles cabelos e ficava, nossa é real mesmo, até que um certo dia conheci uma cliente dele, que me disse maravilhas... Eu que não sou boba nem nada tratei de marcar logo meu horário, marquei em agosto(rs), para ir em novembro, isso tudo com medo de não ter mais horário no salão... e eis que ontem o tão esperado dia chegou, mas chega de blá blá bla e vamos ao que interessa... O antes e depois rs
O procedimento
Primeiro foi feito um teste de mecha, para verificar se meu cabelo agüentaria, meu cabelo aguentou, ai então foi feito as luzes, a tonalização é a reconstrução perfeita  da Senscience !
O que eu acheiii
Bom, minha frase quando vi a cor do meu cabelo foi “É real Mesmo”, eu amei, ficou no tom que eu queria, platinado com fundo escuro. Danificou é claro, nada que eu já não esperasse pois meu cabelo tem uma seqüência de químicas, quem é loira sabe como é o processo: Descolore, trata, recupera, pra que? Descolorir novamente é claro.... 
Quem quer ter um cabelo dessa cor tem que ter a consciência que vai precisar fazer um cronograma capilar, hidratação, nutrição e reconstrução, para manter a integridade e beleza dos fios... e por falar em tratamento o primeiro que escolhi fazer foi no salão mesmo por indicação do próprio Danilo, o CPR, que é um dos tratamentos mais completos e eficientes para cabelos severamente danificados e e estiver poroso então, é com o CPR mesmo, eu ainda não tinha usado mas já estou completamente “in Love” com esse produto, recupera a estrutura do fio consideravelmente, da maciez e emoliencia.

E por fim recomendo demais o trabalho do Danilo, e recomendo também para todas as loiras e/ou quem está com cabelo danificado o CPR, pois quem passa constantemente por processos químicos, o cabelo começa a já  não responder tão bem a maioria dos tratamentos, e o CPR faz milagres.... Abaixo foto com luz natural...
Sobre valores eu diria que o preço foi justo, não vou dizer quanto paguei porque cada cabelo uma sentença, mas posso afirmar que já paguei muito mais por muito menos.
E La vamos nós com a hashtag #DiarioDoCabeloDescolorido, onde eu vou postar os tratamentos semanais que farei em meu cabelo...

Gostou?

Curte a minha Fan Page AQUI

Fan Page do Danilo AQUI


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.