Header Ads

Quanto mais transparente, melhor! Famosas só querem saber de exibir as curvas

A transparência não é lá uma novidade para quem acompanha os looks das famosas nos red carpets. No entanto, basta uma rápida olhada nos últimos eventos para notar que as famosas só querem saber (mais e mais) de exibir as curvas e,  para tanto, a ordem foi dada: quanto mais transparente forem as roupas, melhor!
Representante máxima das mulheres com corpo curvilíneo atualmente, Kim Kardashian surgi recentemente com uma produção de tecido finíssimo para um evento ao lado do marido, Kanye West. Detalhe: a socialite usou o macacão sexy mesmo gravidíssima.

Horas depois do episódio, a americana compartilhou uma foto de Jennifer Lopez a bordo de um vestido que deixava pouco para imaginação e elogiou: "Quão hot JLo ficou! Ela sempre será minha ídola", escreveu Kim. Jennifer escolheu a produção para celebrar seu aniversário de 46 anos – e mostrou que o corpo continua de 20.

As modelos, com suas silhuetas esguias e sequinhas, também estão na mesma onda. Na segunda edição do gala da Leonardo DiCaprio Foundation em St. Tropez, no início do mês, Jessica Stan Petra Nemcova surgiram com vestidos reveladores. Quer investir na tendência? 

Fonte: Vogue Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.