Header Ads

Cinco looks das famosas que são perfeitos para o trabalho. Inspire-se!

Segunda-feira é dia de pensar no que vestir para ir ao trabalho, e por que não se inspirar nas famosas para deixar a tarefa mais simples? Veja cinco produções sofisticadas e modernas para acertar durante toda a semana.
MONOCROMÁTICO E CONFORTÁVEL
Looks monocromáticos não ficam apenas elegantes, eles também ajudam a alongar a silhueta. A combinação de PENÉLOPE CRUZ garante conforto sem deixar de ser apropriado para o ambiente profissional. A atriz apostou na blusa soltinha com decote canoa, blazer longo e pantalona de alfaiataria, tudo em tons crus, escolhas clássicas e que caem bem em qualquer formato de silhueta.
PRETINHO BÁSICO
O blazer preto é um dos itens obrigatórios em qualquer guarda-roupa, isso porque permite uma grande variedade de arranjos e é ótimo para trabalhar. Que tal compor um look como o de PALOMA BERNARDI com o seu? Ela vestiu calça de tecido molinho, mais despojado, regata branca de seda e arrematou a produção com um scarpin nude, que alonga, e um maxicolar poderoso.
PANTALONA ESTAMPADA
As estampas não precisam ser completamente banidas do trabalho, basta escolher tons mais escuros e em bons tecidos, como fez JULIANA PAES. A pantalona quebrou um pouco a seriedade da produção, sem deixar de ser sofisticada. Para arrematar, sapato e blazer pretos, blusa de seda com decote canoa e maxicolar, além da bolsa com o mesmo tom de verde presente na calça.
SAIA LÁPIS
A saia é outra peça que pode ir para o ambiente corporativo, contanto que o comprimento seja adequado. O corte lápis um pouco abaixo do joelho, como da cantora BEYONCÉ, funciona perfeitamente, ainda mais em em cores neutras, como o nude. Ela ainda investiu na camisa de tecido fino, cinto moderno e um casaco longo bastante sóbrio. Nos pés, scarpin de bico fino nude para te deixar mais alta visualmente.
TOQUE MASCULINO
Itens emprestados da moda masculina dão um toque clássico, como no look da atriz ANNALYNNE MCCORD. Ela usou a calça alfaiataria reta com camisa e gravata azul, roupa que ficaria ainda mais bacana com um bom blazer. Para dar um toque de ousadia e personalidade, ela acrescentou um sapato fechado coral. 

Fonte: Daqui Dali

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.