Header Ads

Adeus aos cabelos sem vida! Dicas de tratamentos para fortalecer os fios

Coloração secador, permanente e progressiva. Esses e muitos outros procedimentos podem deixar seu cabelo enfraquecido, ressecado e sem vida. Ainda bem que são muitas as opções de tratamentos para revitalizar os fios. Se você fica em dúvida diante de tantas opções, vamos explanar sobre algumas delas:

DUPLA NUTRIÇÃO
Indicada para CABELOS RESSECADOS, a dupla nutrição serve para devolver aos fios a água e as proteínas essenciais para brilho e maciez dos fios. Nesse procedimento é usada uma ampola de nutrição seguida por uma máscara que supra os nutrientes que estão faltando ao cabelo. Também deve finalizar com um bom leave-in e ainda pode escovar ou deixar o cabelo secar naturalmente. 

Para nutrir os fios é indicado utilizar produtos à base de óleo, uma boa dica de mascara boa e barata é a Banho de Creme e Tutano da BIO-Extratus.
CPR 
Assim, como a reanimação cardiorrespiratória da medicina o CPR (sigla em inglês equivalente ao procedimento médico) capilar, indicado para CABELOS QUEBRADIÇOS E MUITO POROSOS, promete trazer o cabelo de volta à vida! São três passos. Primeiro é aplicado um XAMPU DE LIMPEZA SUAVE, depois QUERATINA com leve peso molecular para não endurecer os fios e, por último, a MÁSCARA HIDRATANTE para devolver a emoliência e o brilho dos fios.
 
K-PAK
Recomendado para quem tem cabelos QUEBRADIÇOS E OPACOS, o K-pak é uma opção de tratamento que promete devolver aos fios a saúde e a beleza. No primeiro, o XAMPU remove as impurezas, limpa e purifica os fios, na sequência é a vez do SELADOR DE CUTÍCULA. O terceiro passo, é um RECONSTRUTOR À BASE DE QUERATINA E AMINOÁCIDOS e, por último, uma máscara hidratante para emoliência e brilho.
CAUTERIZAÇÃO
A cauterização serve para um CABELO EM ESTADO DE CHOQUE OU QUEBRADIÇO. É feita da seguinte maneira: injeta-se proteína e queratina no fio. Depois seca 50% para que os ativos se fixem melhor no fio e eles parem de quebrar.

Tem outros tratamentos, mas o post iria ficar muito grande !!!!

E vocês meninas o que fazer para fortalecer os fios?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.