Header Ads

Como customizar Abadá - Inspire-se nas famosas

O carnaval está se aproximando! Quais os planos de vocês? Vão curtir o trio, prestigiar a avenida, pular carnaval de rua ou assim como “euzinha” descansar muiiito e aproveitar meus filhotes e meu maridão?

Para as mais animadinhas que se encaixam nas primeiras duas opções, e ainda não pensaram no que fazer com o Abadá, para não saírem desfilando por ai com uma camisetona “XG”, vou dar algumas dicas inspirada nas famosas, anota ai:
Body ou Tomara que caia?




Para as mais ousadas, característica marcante da apresentadora Sabrina Sato que gostam de caprichar no decote, que tal transformar seu abadá num body, a propósito esse modelito da Sabrina ficou um escândalo de bonito né? Grazi Massafera e Juliana Paes transformaram em lindos tomara-que-caia.

Renda-se a Renda
A estrela Norte Americana Megan Fox abusou da renda e deixou seu abadá uma gracinha, Fernanda Paes Leme e Naty também entraram no clima. 

Vestido




Transformar o abadá em vestido é uma das formas mais práticas de customiza-lo! Paris Hilton, Grazi Massafera e Paola Oliveira apostaram na ideia e ficaram super fashion.

T-shirts

As t-shirts são uma excelente opção para quem adora literalmente “pular” carnaval. Pra deixar a peça um pouco mais elegante, as famosas investiram em aplicações de brilhos! #SeJoga.

Aplicação de enfeites

Fernanda Lima e Monique Alfradique apostaram na aplicação de pedrarias, lantejoulas e paetês, já Thassia abusou do maxi colar e ficou super glamurosa.
E ai meninas gostaram? Bem melhor do que aquela camisetona não é mesmo!?
Até mais!!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.