Header Ads

Resenha - Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle - Máscara de 750ml

Bom dia, meninas! A escolhida pra resenha de hoje é a Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle - Máscara de 750ml.

Veja a Descrição do fabricante:
Máscara de tratamento para nutrir e envolver a estrutura capilar com óleos preciosos, como o Óleo de Argan. Adequada para cabelos normais a grossos. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle recupera e dá brilho intenso aos fios.

Como eu usei
Apliquei o Shampoo sobre os fios molhados massageei suavemente, enxaguei e repeti a aplicação pois o cabelo precisa ficar limpinho e uma única mão de shampoo não foi suficiente. Após lavar o cabelo apliquei a máscara nos fios enxutos com a toalha mecha a mecha em quantidade suficiente para envolve-los, penteei de forma a espalhar homogeneamente o produto e deixe agir por 10 minutos, seguindo a orientação do fabricante.  Enxaguei e sequei como de costume.
O que eu achei
A máscara é altamente nutritiva, proporcionou ao meu cabelo uma maciez incrível... Comprei essa máscara com muita expectativa e ainda assim ela conseguiu me surpreender... O cabelo ficou macio, sedoso, brilhoso, disciplinado e eu diria que ficou também com um toque aveludado... É ideal para ser utilizada no cronograma capilar na fase de NUTRIÇÃO... Resumindo eu A-M-E-I ♥, entra na minha lista de nutrições preferidas.

Veredito: Super indico para quem está com o cabelo ressecado, seja em função de processos químicos ou por agressões do dia a dia, o legal dessa máscara é que mesmo quem tem cabelo oleoso pode usa-la sem medo pois ela foi desenvolvida com a tecnologia Microemulsão, que distribui os óleos da formulação de maneira uniforme sem sobrecarregar o fio... Muito legal néh!!!
Onde eu comprei: Na Beleza na Web, paguei R$ 247,00, mas o preço costuma oscilar muito, pois essa loja faz muitas promoções, eu inclusive já vi ela por R$ 137,00. A principio pode parecer caro, no entanto o custo benefício é muito bom, ela rende muito..

Avaliação Final
Consistência: 5/5 – Ela não é dura, mas tem uma boa consistência, fácil de espalhar pelos fios.
Fragrância: 5/5 – O cheiro bem sofisticado e demora sair dos fios.
Maciez: 5/5 – Deixa os fios muito macios.
Brilho: 5/5 – Também senti os fios mais brilhosos, tipo cabelo com vida.
Sedosidade:  5/5 – Você sente a diferença na hora
Cumpre o que promete: S-I-M.

E vocês meninas, já usaram? 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.