Header Ads

Resenha: Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment - Preparando o cabelo para as luzes

Bom meninas hoje a resenha é imperdível, de uma máscara que eu A-M-O, e não sei mais o que seria do meu cabelo sem ela!

A máscara em questão é a Repair Rescue da Schwarzkopf, como o próprio nome já diz reparação e resgate!
A história

Semana passada retoquei minhas mechas!!! Momento #tenso né, quem é loira sabe do que estou falando, a cada retoque sempre bate o medo de dar algo errado, a gente fica se perguntando será que o cabelo vai aguentar e SEMPRE tem o anseio de clarear um pouco mais, mudar alguma coisa na cor, consertar algo, enfim....
Sempre que vou retocar intensifico os tratamentos pré descoloração pois sei que o cabelo vai virar um “regaço”, dessa vez não foi diferente, e esse procedimento é muito importante, sobretudo em cabelos que já sofreram com procedimentos químicos, essa “preparação” anterior vai fortificar a fibra capilar e doar aos fios o que ele necessita pra aguentar o processo de descoloração, que é agressivo e retira, junto com os pigmentos, boa parte dos nutrientes, minerais e demais substâncias que formam o fio do cabelo.

Pra passar pelo retoque sem grandes “traumas” escolhi fazer uma reconstrução com a máscara Repair Rescue da Schwarzkopf Bonacure. A proposta desse produto é repor Reconstruir profundamente a fibra capilar danificada e doar maciez e brilho aos fios! 

Por que eu escolhi a Repair Rescue?
Essa mascará entra na lista das reconstrutoras, ou seja, age penetrando no córtex, medula e cutículas, preenchendo os vazios da fibra, uniformizando a estrutura do fio, em outras palavras ela faz uma espécie de operação tapa-buraco, e era exatamente o que eu precisava pois sei o quanto os fios sofrem com a descoloração.

Como eu usei
Apliquei o Shampoo sobre os fios molhados massageei suavemente, enxaguei e repeti a aplicação pois o cabelo precisa ficar limpinho e uma única mão de shampoo não foi suficiente. Após aplicação do shampoo e com cabelo úmido, apliquei a máscara mecha a mecha em quantidade suficiente para envolver os fios, penteei de forma a espalhar homogeneamente o produto e deixe agir por 10 minutos.  Enxaguei, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei um protetor térmico sobre o comprimento e pontas e em seguida procedi com a escova.

O que eu achei
A máscara no quesito reconstrução é a melhor que já usei, e olha que já fiz muitos 
tratamentos em salões, ainda quero testar a do Sebastian e a da Joico, mas por enquanto a Repair Rescue é quem leva o Oscar! 

Sempre que uso sinto que o fio fica mais forte, a porosidade também diminui consideravelmente e ela mesmo sendo reconstrutora não enrijece o fio, o que é maravilhoso porque não suporto ficar com o cabelo duro. 

Super indico para quem está com o cabelo danificado, poroso, sensibilizado, em outras palavras completamente destruído, pois a finalidade dela é exatamente essa RECUPERAR/RECONSTRUIR, se seu cabelo não se encaixa nessa descrição desaconselho o uso pois ai sim pode enrijecer a fibra. No mais eu estou "in love" com ela.

Resultado

Onde eu comprei?
Já faz muito tempo que uso essa máscara, as primeiras vezes comprei na Beauty bay, bons tempos aqueles que 1 dólar era valia 2,09 reais, hoje em dia compro na beleza na web tem aqui, o site é seguro e a entrega é super rápida. Com essa alta no dólar não compensa esperar 3 meses pra receber um produto da fell ou da beauty bay e ainda correndo risco de ser taxada em 60% né.



Avaliação Final
Consistência:
5/5 
Fragrância:
5/5
Maciez:
5/5
Brilho:
5/5 
Categoria:
Profissional - RECONSTRUTORA
Cumpre o que promete:
Sim

Ps: A gatinha da foto é minha princesa Carolzinha!!!
Em tempo: Eu já retoquei as luzes, vou aproveitar o feriado do dia do trabalho para fotografar e postar juntamente com o #diariodocabelodescolorido parte I.

Repararam que eu e Carol estamos usando o mesmo modelito, tal mãe tal filha, tem post sobre o assunto AQUI no Look da Semana.


Alguém já usou essa máscara? 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.