Header Ads

Raio X - Paola Oliveira

Acostumada a viver mocinhas na televisão, Paola Oliveira vem surpreendendo o telespectador com seu novo trabalho. A atriz interpreta a personagem Dani Bond na série 'Felizes para Sempre', que estreou na última segunda (26). 
Na minissérie ela aprece sensual, porém no dia da dia o estilo não lembra nem de longe o de sua personagem. Capa de inúmeras revistas atriz usa e abusa de tons próximos ao de sua pele nas roupas e acessórios. 
 Ela adora peças com a cintura alta ou marcada. Esse tipo de roupa é boa para quem quer parecer mais magra, porque cria o aspecto de pernas mais longas. 

Paola aposta também em calças jeans de modelagem reta e blusinhas com tecido leve, nós pés ela adota o salto quadrado em muitas produções, outra peça coringa no guarda roupa da atriz são os vestidos estampados.

No make, a aposta certa da atriz é o batom rosa e blush rosado. Nos inúmeros eventos que a atriz participa ela esbanja sofisticação, sempre com vestidos acinturados e que valorizem suas curvas, longos com decotes e fendas também fazem parte do closet da atriz.

Abaixo alguns looks para vocês se inspirarem e copiarem.






E então meninas, vocês gostam do estilo "mocinha" da Paola?



Um comentário:

  1. Adoro a Paola, além de linda é muito talentosa!
    Sempre fico babando pelos looks dela. Adorei a seleção de looks que você fez, e sim, eu gosto do estilo "mocinha" dela. ;)

    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.